Publicidade                               

Barra de Pesquisa Personalizada do Google Procure Produtos, Serviços e Imagens de seu Interesse

                                                                        ▼                                                                    

Tipos de Perfumes Masculinos e Femininos Site Online

Importados e Baratos  Menor Preço

5 dicas para acertar na compra do perfume importado


Hoje, as pessoas procuram muito mais que um perfume importado gostoso, procuram por perfumes que demonstram sua personalidade e que fixe bem na pele por longas horas. Os perfumes importados são famosos por sua alta concentração de essência na fragrância, que faz o perfume durar mais na pele.

A maioria dos perfumes fabricados no Brasil, não possuem esta alta concentração, pois, nosso clima pede por fragrâncias com essências menos concentradas. Por isso, dentre outros motivos, os perfumes importados são muito procurados.

Para fazer uma boa escolha do seu perfume importado, algumas informações precisam ser levadas em consideração, como, o quanto você gostaria que ele fixasse /durasse na pele, se prefere fragrâncias suaves ou mais fortes. A estação do ano também interfere na escolha. Em dias de muito calor, por exemplo, os aromas menos intensos são os mais indicados, pois, passam frescor. Já no frio pode ser usado uma fragrância mais marcante.

Vamos então, entender um pouquinho mais sobre este universo cheiroso. Conhecer os tipos de perfumes, sua essência e qual sua duração na pele, para que você possa escolher seu perfume importado ideal.

1) Tipos de perfumes 
Os perfumes são basicamente divididos em 4 grupos. Você já deve ter notado que na embalagem do seu perfume ou no frasco vem escrito, Parfum, Eau de Parfum, Eau de Toilette e Eau de Cologne. A diferença entre cada um é a concentração da essência (os óleos que exalam o aroma), quanto mais diluída for a fragrância, menor é a concentração da essência e vice versa.

Parfum (perfume): sua essência chega a 45%. São os mais caros e vendidos em pequena quantidade. Duram cerca de 12 horas na pele.
Eau de Parfum (água de perfume): a concentração da essência está em torno de 15% e 20%. Duram entre 8 e 12 horas na pele.
Eau de Toilette (água de banho): A concentração da essência está em torno de 8% a 10%. Duram de 6 a 8 horas.
Eau de Cologne (água de colônia): A concentração da essência está em torno de torno de 2% a 5%. Duram entre 3 e 6 horas na pele.

...
    Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma ! !